top of page

Já imaginou um livro de ocorrências online?


Olá e bem-vindos a mais uma publicação do blog BRCondomínio!



Nesta postagem iremos explicar e nos aprofundar um pouco mais no nosso aplicativo BRCondomínio, mais especificamente iremos tratar da ferramenta de envio de ocorrências.


A ferramenta é um recurso que funciona como ponte entre o condômino e a administração. É como se fosse um livro de ocorrências digital e permite que o administrador consulte as circunstâncias das ocorrências de forma discreta. Existindo também a possibilidade que os próprios condôminos adicionem fotos e vídeos para ilustrar seus registros.


Para administradores de condomínio esta ferramenta é um grande aumento em qualidade de vida proporcionando mais agilidade, conforto, em um formato simples e moderno com a garantia de toda segurança que o aplicativo do BRCondomínio proporciona.



imagem descritiva sobre software de ocorrências para condomínios


Agilidade é a palavra chave para a central digital de ocorrência, administradores poderão agora organizar de uma forma mais simples e clara as ocorrências, pois serão ordenadas e classificadas de forma digital, sendo possível filtrar por autor, unidade e/ou quem respondeu a ocorrência. Tudo isso na velocidade de poucos toques no aplicativo.


Segurança também é um ponto muito importante para esta ferramenta, sendo tudo digital, situações como extravio, rasura ou danos no livro de ocorrências seriam eliminadas, minimizando assim erros humanos.


Para condôminos esta ferramenta dá a possibilidade de ilustrar as ocorrências por meio de fotos e documentos previamente anexados. Sempre podendo contar com a comodidade e a descrição que o aplicativo BrCondomínio proporciona aos seus usuários, pois estes poderão escrever suas ocorrências ou resoluções de onde estiverem.


 

Sumarizando as vantagens


A ferramenta de ocorrências do aplicativo BRCondomínio:


  • Moderniza e digitaliza a gestão;

  • Não expõem os condôminos;

  • Minimiza atrito entre as partes (administração e condôminos);

  • Organiza e centraliza as informações;

  • Agiliza o processo de busca e resposta;

  • Proporciona a possibilidade de ilustrar e legitimar as ocorrências e respostas.


Esta é mais uma das vantagens em se utilizar o aplicativo BRCondomínio que sempre pensa no conforto e segurança de seus colaboradores e clientes. Teste o aplicativo clicando aqui.

댓글


BRC2-logo-completo-branco.png

As melhores soluções para todos os gestores.

Nossas redes

  • Instagram
  • Facebook
  • X
  • LinkedIn
  • Youtube

© 2023 por BRCondomínio  |  Banco de Talentos  |  Política de Privacidade

bottom of page