Você tem dúvidas e dificuldades com as negociações em seu condomínio?

Infelizmente para muitas administrações a cobrança e negociação de dívidas são as partes mais trabalhosas do processo, mas não precisa ser assim. Com uma ferramenta de gestão eficiente, a maioria dos processos burocráticos ficam mais práticos e automatizados.


O Brasil bateu recorde de inadimplência neste ano, passando de 66,6 milhões no mês de maio, de acordo com o Serasa Experian de Inadimplência do Consumidor. Isso mostra que o brasileiro está cada dia mais apertado, sem ter como se organizar financeiramente e priorizar as dívidas que o assolam.


Sabemos que o reajuste de taxas anual pode também interferir na administração e gerenciamento de pagamentos do consumidor, e por isso, é necessário ter uma certa flexibilidade em relação aos prazos e até mesmo às negociações.





A negociação de dívidas que o sistema BRCondomínio faz, busca compreender o devedor para auxiliá-lo nessa organização. Com o controle dos nossos clientes, podemos consultar o histórico de pagamentos de cada um bem como os meios informados para a data limite de pagamento, como cartas, e-mails, alertas no app e alertas para a equipe contábil/financeira.


Sem contar que o método de acordo não segue um único padrão, contribuindo ainda mais para a flexibilidade do método e fornecendo uma maior liberdade aos administradores em cada situação.


Além disso, o sistema contempla vários campos como: honorários de terceiros (contadores, advogados etc); multas, juros, taxas ou qualquer acréscimo; número de parcelas; forma de pagamento e até um CRM para acompanhamento da empresa.


Quer tornar o seu condomínio mais humanizado mas sem perder o controle e a organização da gestão? Entre em contato conosco!