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  • Como administrar nosso canal de comunicação com você
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  • Como você pode tirar suas dúvidas sobre questões de privacidade
    Em caso de dúvida ou preocupações a respeito desta política, você deve enviar um email para faleconosco@brcondominio.com.br.
  • O que é o BRCondomínio?
    O BRCondomínio é um portal de administração condominial, é a ferramenta onde o administrador do seu condomínio realiza a maioria de suas tarefas administrativas: Cadastro, Boleto Bancário, Contabilidade, Cobrança, Prestação de Contas, dentre outros. O BRCondomínio também procura facilitar ao máximo as suas necessidades oferecendo serviços on-line para emissão de 2ª via, Locação de espaços como churrasqueiras, salões de festa entre outros.
  • O BRCondomínio é responsável pela administração do meu condomínio?
    Não, O BRCondomínio não administra os condomínios, ele é a ferramenta utilizada pela administração do seu condomínio para esta finalidade. Tudo que é feito dentro do BRCondomínio está sob a responsabilidade dos administradores que estão operando a ferramenta e estes deverão sempre estar de posse destas atribuições através de eleições em assembleias ou contratos de prestação de serviços específicos com seu condomínio.
  • Como faço para emitir a 2ª via de boleto de minhas obrigações condominiais?
    Existem algumas opções, a mais prática é receber o link mensalmente por email, solicite esta facilidade à sua Administradora. Outra forma é entrar em nosso App, fazendo o login através do menu acima. Se estas opções não forem suficientes você deverá entrar em contato com sua administração e solicitar o boleto, por email ou impresso. Caso não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Não tenho acesso ao App do BRCondomínio, como faço para emitir a 2ª via de boleto de minhas obrigações condominiais?"
    Você deverá entrar em contato com sua administração e solicitar o boleto, por email ou impresso. Caso não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Não consigo acessar o portal com meu login e senha, aparece a mensagem ‘Nome de usuário ou senha inválidos’. Como proceder?"
    Você deverá entrar em contato com sua administração e solicitar a conferência do seu nome de login, e a verificação se o acesso está ativo. Se não for suficiente solicite uma nova senha. Caso não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Não consigo alterar a minha senha de acesso.
    A alteração da senha pode ser solicitada na tela de Login no link “Esqueci Minha Senha”, um email será enviado com um link para a alteração. Por motivos de segurança existem situações onde o sistema não permitirá a alteração, nestes casos você deverá entrar em contato com sua administração e solicitar uma nova senha. Caso não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Tenho boletos vencidos e gostaria de pagar ou fazer acordo.
    Você poderá entrar em nosso App através do link Login e selecionar [2ª Via Boleto], caso alguma obrigação em aberto não esteja mais disponível para a emissão do boleto será necessário entrar em contato com a administração do seu condomínio. Caso não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Tenho dúvidas em relação ao(s) valor(es) cobrado(s) no meu boleto do condomínio, o que devo fazer?"
    O valor cobrado das taxas condominiais não são definidos pelo síndico ou pela administração do condomínio, de acordo com a legislação vigente, eles devem ser compostos apenas do rateio das despesas do condomínio pela fração ideal de cada unidade (Apartamento, Loja, Lote, Casa, etc). No entanto devido à dificuldade em apressar as prestações de conta mensais a tempo de realizar a cobrança alguns condomínios preferem definir valores de despesa fixas para um determinado tempo, normalmente um ano, mantendo as taxas em valores fixos por este período. Nestes casos é imprescindível que esta decisão tenha sido tomada em assembleia, seguindo todos os trâmites legais. Recomendamos sempre que possível participar das assembleias do condomínio, e quando não for possível, se inteirar do que foi decidido através da Ata. Para maiores esclarecimentos sobre os valores cobrados procure a administração. Caso você necessite e não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Como emitir uma declaração de adimplência da minha unidade?
    A declaração de adimplência, de acordo com a legislação vigente, deve ser fornecida anualmente por seu condomínio sem nenhum pedido. No entanto ela pode estar contida no boleto com vencimento no mês de maio, verifique na parte superior direita do boleto deste vencimento. A declaração também pode ser solicitada a qualquer tempo junto à administração do seu condomínio. Cabe salientar que, caso exista algum acordo financeiro em curso, a declaração de adimplência irá informar que existem obrigações não pagas que estão em processo de pagamento parcelado acordado entre às partes. Caso você necessite e não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Como faço para alterar meu e-mail cadastrado?
    Você poderá entrar em nosso App através do link Login e selecionar Ocorrências, aperte o botão Hoje e depois faça a solicitação de alteração do email ao administrador. Outra opção é entrar em contato com a administração. Caso você necessite e não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Como faço para alterar meus dados cadastrais incluindo endereço e CPF/CNPJ?
    Você poderá entrar em nosso App através do link Login e selecionar Ocorrências, aperte o botão Hoje e depois faça a solicitação de alteração cadastral ao administrador. Não se esqueça de informar: Endereço completo com CEP e Bairro; telefone atualizado incluindo celular; CPF e seu estado atual junto à unidade (inquilino, proprietário ou imobiliária). Outra opção é entrar em contato com a administração. Caso você necessite e não tenha o telefone da Administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Gostaria de registrar uma reclamação ou sugestão no meu condomínio.
    Você poderá entrar em nosso App através do link Login e selecionar Ocorrências, aperte o botão Hoje e depois faça a sua sugestão ou reclamação. Seja objetivo e não deixe de colocar os fatos com clareza. Outra opção é se dirigir à portaria/administração do condomínio e solicitar o livro de ocorrências físico onde você poderá fazer a próprio punho a sua sugestão ou reclamação.
  • Gostei do BRCondomínio mas meu condomínio ainda não utiliza esta ferramenta.
    O BRCondomínio é um conjunto de ferramentas e recursos de ultima geração que permite à administração do condomínio levar suas atribuições a um novo patamar e com isso trazer ao condomínio maior segurança e bem estar. Estamos sempre trabalhando para aprimorar nossos recursos e garantir que a vida em condomínio seja cada vez mais prática, segura e descomplicada. Se você gostou do BRCondomínio, e seu condomínio ainda não estiver utilizando, não esqueça de sugerir ao síndico ou mesmo colocar esta questão na próxima assembleia de condomínio. Esta atitude poderá facilitar em muito a gestão e o beneficiário maior será sempre o morador.
  • Quero receber os meus boletos no DDA o que devo fazer?
    Para você receber seus boletos no DDA são necessários dois passos: 1º o boleto emitido deverá estar registrado no banco de origem com o seu CPF como pagador (verifique em seu boleto de condomínio se o seu CPF aparece no campo Pagador; 2º no seu banco você deverá fazer a opção de participar do DDA, procure seu gerente em caso de dúvidas. Se após estas verificações não for possível localizar o boleto em seu DDA solicite a sua administração que verifique se os boletos estão sendo devidamente registrados no banco de origem. Verifique também se ao entrar em seu Internet Banking a opção DDA mostra outros boletos para pagamento. Lembre que o boleto provavelmente estará disponível no DDA no dia útil subsequente ao registro no banco de origem.
  • Meu condomínio paga uma tarifa de boleto bancário muito alta, isto é normal?"
    O valor da tarifa bancária varia muito de banco para banco e também ao longo do tempo. Temos épocas que um banco oferece uma tarifa reduzida mas depois de algum tempo muda sua política e aumenta os valores até mesmo sem aviso. Percebemos que condomínios com menos unidades pagam tarifas mais altas por boleto, enquanto os maiores conseguem negociar um preço mais razoável. Além disso a cobrança registrada esconde gastos pois uma mesma obrigação pode vir a gerar três ou mais vezes a tarifa de acordo com a situação. Vejamos, se o boleto é registrado paga uma tarifa, toda vez que for necessário alterar alguma informação do boleto, ou seu valor, ou seu vencimento paga outra tarifa, caso venha a ser quitado após a baixa (normalmente após 30 dias do vencimento) pagará outra tarifa, e finalmente se não for programado para ser baixado com trinta dias após o vencimento, pagará uma tarifa a cada intervalo de 30 dias de vencido. Bom, de olho nesta problemática, o BRCondomínio vem, a mais de quatro anos, prestando um serviço de cobrança bancária integrado à nossa plataforma chamado BRPagamento. Neste serviço além de registro e retorno automático pelo sistema ainda oferecemos uma tarifa única de R$ 2,00 e apenas na liquidação do título. Isso tudo sem a necessidade do condomínio alterar sua conta bancária já existente. Se você acha que este serviço pode beneficiar seu condomínio não esqueça de sugerir ao síndico ou mesmo colocar esta questão na próxima assembleia de condomínio. Lembre que qualquer economia no condomínio refletirá também na sua taxa de condomínio.
  • Quero acompanhar as prestações de contas do meu condomínio, como devo fazer?"
    A prestação de contas de um condomínio é obrigatória por lei e tem a finalidade maior de garantir a verificação do correto cumprimento das obrigações financeiras. O conselho fiscal é responsável por validar estas prestações de conta realizadas pela administração/síndico e apresentá-las para votação em assembleia. No caso de condomínios que utilizam o BRCondomínio a prestação de contas é rápida, ágil e pode ser colocada no boleto bancário, trazendo uma maior transparência a todos os moradores. Também é possível consultar as prestações de conta através do App utilizando o botão Login e depois selecionando o item Balancetes. Se as opções acima não estiverem disponíveis você poderá entrar em contato com a administração, caso não tenha o telefone da administração você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Tenho um problema no condomínio, que não está nas opções acima, como faço para resolvê-lo?"
    Se as opções acima não esclareceram sua dúvida você deverá entrar em contato com a administração, caso não tenha o telefone você pode localizá-lo facilmente, ou na parte superior de um boleto já recebido ou então entre na opção CONTATO acima e digite o seu CPF ou CNPJ que lhe será informado o telefone para contato.
  • Como adiciono uma nova pergunta?
    Para adicionar uma nova pergunta, vá nas configurações do aplicativo e clique no botão 'Gerenciar'.
  • O que é o BRCondomínio?
    O BRCondomínio é um software de gestão condominial que foi concebido para lhe oferecer a mais moderna tecnologia via Internet, engloba: geração das obrigações mensais (boletos), cadastro, financeiro, orçamento, prestação de contas, contabilidade, acesso para os condôminos e muito mais.
  • O que é o BRPagamento?
    O BRPagamento é uma cobrança bancária (boleto) integrada ao BRCondomínio que facilita a gestão enquanto reduz os custos, tanto da administradora quanto do condomínio.
  • Só vou pagar R$ 2,00 na quitação do boleto e não no registo do título?"
    Sim, o BRPagamento é um produto de custo acessível, e mesmo operando na carteira registrada somente tem custo se o título for liquidado e apenas uma única tarifa. E não para por aí, nossa cobrança é D+1 ou seja você recebe o valor no dia subsequente ao pagamento do boleto, maior liquidez para sua operação. Outra praticidade importante é que você recebe em qualquer conta corrente de qualquer banco do Sistema Brasileiro.
  • Tenho direito a descontos no BRCondomínio se eu utilizar o BRPagamento?
    Sim, para cada boleto quitado irá abater R$ 0,05 da fatura no BRCondomínio, relativo ao contrato no qual o condomínio em questão estiver vinculado. Ou seja, se o contratante do BRCondomínio for uma administradora o desconto irá para a administradora, em caso de contrato direto com o condomínio o desconto irá para o próprio.
  • Existe alguma ferramenta para acesso dos condôminos?
    Sim, temos um acesso específico para os condôminos e em breve estaremos lançando um App com as mesmas funções para Android e iOS. Este acesso é configurável e possui recursos como: acesso a segunda via de boletos; acesso ao conta corrente das obrigações pagas; reservas de salão de festas, churrasqueiras entre outros; gerenciador de correspondências; gerenciador de permissão para acesso de visitantes e veículos; consulta aos consumos(Água, luz, gás, etc) tanto do condomínio quanto da unidade; consulta a documentos (Atas, Regimento Interno, prestação de contas, etc); Consulta aos Balancetes; Votações e enquetes virtuais; Livro de Ocorrências virtual; Fotos do Condomínio; Mural Virtual do Condomínio; Agenda de eventos; entre outros.
  • Como faço para receber uma proposta comercial?
    Para receber uma proposta basta seguir este Link e solicitar um contato que retornaremos para avaliar suas necessidades e lhe enviar uma proposta de acordo com a sua necessidade.
  • Qual é o custo de aquisição?
    Não existe um custo de aquisição, no BRCondomínio o cliente paga mensalmente enquanto estiver utilizando a ferramenta, quando não quiser mais basta solicitar o cancelamento durante o mês que deseja rescindir o contrato.
  • Qual é o custo mensal?
    O custo mensal é baseado na quantidade de unidades (apartamentos, salas, casas, lotes, etc) e varia de acordo com a modalidade. O BRCondomínio não opera nem por módulos nem por quantidade de usuários, ao aderir ao contrato você terá a sua disposição todos os recursos incluídos (*) e para quantos usuários necessitar. Para receber uma proposta basta seguir este Link e solicitar um contato que retornaremos para avaliar suas necessidades e lhe enviar uma proposta de acordo com a sua necessidade. (*) Exceto produtos comercializados à parte como por exemplo o BRPagamento.
  • Como é o Suporte do BRCondomínio?
    O suporte ao BRCondomínio está incluído no custo da mensalidade e não colocamos limitações para o seu uso. Atendemos nossos clientes em várias mídias: Telefones na maior parte das capitais, Chat dentro da própria aplicação, WebVoip(*) (ligação de voz efetuada no próprio computador ou dispositivo móvel, gratuito e ilimitado) dentro da própria aplicação e também por email. (*) para utilizar o WebVoip é necessário ter um microfone ou se possível um headset, além disso sua internet necessita ser de banda larga e possuir baixa latência.
  • Porque devo contratar o BRCondomínio e não outra solução no mercado?
    O BRCondomínio possui mais de 15 anos no mercado brasileiro, e desde sua concepção já operava em nuvem. Por este motivo podemos prestar serviços de tecnologia mais avançados como a Baixa On-Line, BRPagamento entre outros. Além disso o BRCondomínio foi planejado para tornar a gestão mais inteligente reduzindo sua necessidade de pessoal e equipamentos servidores na realização da administração do condomínio. Nosso produto não funciona por módulos e tem todas as suas funções integradas, o que evita a redundância de cadastros e a sua consequente perda de tempo e retrabalho. Estamos na vanguarda da tecnologia mas sempre de olho na excelência administrativa dos condomínios.
  • O sistema pode ser adquirido somente para gerar boletos?
    Sim é possível, no entanto, caso não seja utilizado para um condomínio, deverá se contentar com a estrutura e a nomenclatura utilizadas. Mesmo assim, os boletos não são afetados e podem ser utilizados para qualquer atividade. Os recursos de geração de cobrança são muito elogiados e temos muitos clientes que utilizam a ferramenta somente para emitir boletos.
  • Posso aderir ao BRCondomínio sem possuir um CNPJ?
    Sim, desde que seja um condomínio sem CNPJ ou mesmo uma pessoa física. Quando o condomínio não possuir um CNPJ pode fazer o contrato no CPF do Síndico.
  • Como funciona o treinamento?
    Ao contratar o BRCondomínio você terá direito a até dois treinamentos, em um período máximo de seis meses. Após este prazo é possível contratar treinamentos eventuais. Para solicitar treinamentos eventuais favor contatar o suporte em horário comercial para: preços, condições e marcação de agenda.
  • Como é a etapa inicial de adaptação ao sistema?
    Sabemos que a etapa inicial de adaptação ao sistema é mais delicada, por isso, designamos que seu consultor lhe atenda em suas necessidades de suporte e treinamento por um período de 3 (três) meses, tornando o início das atividades no sistema mais fácil e mais agradável.
  • Posso fazer um teste sem compromisso ou custo?
    Pode sim! Caso queira testar o sistema antes de efetuar a contratação, solicite ao seu consultor o acesso gratuito por 15 dias. Neste acesso você já poderá ir inserindo suas informações para depois aproveitá-las, ou não. Caso não deseje dar prosseguimento o teste será encerrado sem custos. Durante o teste o consultor lhe prestará todo atendimento necessário.
  • Quais são as formas de fazer contato comercial com o BRCondomínio?
    Para realizar um contato comercial com o BRCondomínio clique aqui e solicitar um contato que retornaremos o mais breve possível. Você poderá escolher a forma de contato: WhatsApp, Telefone ou Email.
  • O sistema possui algum módulo/programa que será instalado no meu computador?
    Não, o BRCondomínio não possui módulos executáveis necessários a sua utilização, também não utiliza plug-ins em navegadores.
  • Vou precisar adquirir um Servidor?
    Não, por sua tecnologia ser em nuvem na Internet nossos clientes não tem a dura tarefa de possuir: equipamentos servidores, pessoal especializado para instalação e manutenção dos equipamentos bem como softwares. Nossa infraestrutura possui redundância e uma segurança de última geração, tudo isso para garantir a você a melhor experiência com a tecnologia.
  • Quais são os navegadores que posso utilizar com o BRCondomínio?
    Neste momento estamos recomendando o uso do Google Chrome e do FireFox, ambos na última atualização.
  • Quantos usuários podem utilizar o BRCondomínio ao mesmo tempo?
    Quantos forem necessários, não existe limitação de usuários e nem cobrança adicional pelos mesmos.
  • Tenho que pagar alguma taxa a mais por usuário?
    Não fazemos cobrança adicional por quantidade de usuários.
  • Existem backups do sistema?
    Possuímos variados tipos de Backup para garantir a segurança das informações do BRCondomínio. Mas você pode solicitar, no próprio sistema, uma cópia de segurança, por mês, para também ficar de posse “física” das suas informações. Esta cópia de segurança também é muito útil caso venha a rescindir com o BRCondomínio e necessite de suas informações para enviar a outro sistema.
  • Existe um prazo mínimo de fidelização?
    O BRCondomínio trabalha com a fidelização por qualidade e satisfação do cliente. Não existe prazo de fidelização e a qualquer momento o cliente pode solicitar a rescisão sem a cobrança de multa.
  • O acesso ao sistema é somente no site do BRCondomínio?
    O acesso à interface administrativa, utilizada pelos administradores de condomínio sim. No entanto, o acesso aos condôminos pode ser feito através do lançamento direto do site do condomínio ou da administradora, solicite o código de exemplo ao suporte do BRCondomínio.
  • É possível realizar a migração de dados de outro sistema?
    Sim, possuímos migrações disponíveis para alguns formatos do mercado. Solicite ao seu consultor informações sobre o assunto que lhe será solicitado um backup para análise de viabilidade e condições. Nos casos onde não é possível realizar migrações dispomos de um aplicativo que pode ser utilizado com planilhas eletrônicas para facilitar o cadastramento das unidades e suas pessoas.
  • Qual a garantia de segurança das informações do sistema online?
    A segurança das aplicações em nuvem é um desafio diário e infinito. No BRCondomínio utilizamos vários recursos de varredura de fornecedores como a Qualys, Symantec entre outros. Mas não abrimos mão da contratação de consultores de invasão, especialistas que procuram incessantemente por vulnerabilidades. Este conjunto de ações coloca o BRCondomínio em um patamar superior de segurança. Aproveitamos para lembrar que sistemas cliente servidor, onde o cliente detém suas informações em seus próprios servidores, são alvos constantes dos malwares/vírus chamados hansomware que criptografam as informações e depois solicitam o pagamento de resgate. Se você não detém backups offsite, não possui consultoria de invasão e segurança, e pior possui uma rede interna que acessa diretamente seu servidor, sugerimos repensar em como você vai realmente garantir a segurança das suas informações no cenário atual.
  • Quais são os produtos e tecnologias por detrás do BRCondomínio?
    Infelizmente a publicação destas informações facilitaria a realização de ataques e dificultaria sua detecção. No entanto, podemos afirmar que utilizamos tecnologia de última geração e isto pode ser confirmado no acesso ao próprio sistema, que opera sempre em alta velocidade (*) não importando o tamanho de seu condomínio. (*)lembramos que os testes devem ser feitos sempre através de Internet de banda larga e que não esteja sendo sobrecarregada por outros serviços.
  • O que é o BRCondomínio?
    O BRCondomínio é um software de gestão condominial que foi concebido para lhe oferecer a mais moderna tecnologia via Internet, engloba: geração das obrigações mensais (boletos), cadastro, financeiro, orçamento, prestação de contas, contabilidade, acesso para os condôminos e muito mais.
  • O que é o BRPagamento?
    O BRPagamento é uma cobrança bancária (boleto) integrada ao BRCondomínio que facilita a gestão enquanto reduz os custos, tanto da administradora quanto do condomínio.
  • Só vou pagar R$ 2,00 na quitação do boleto e não no registo do título?"
    Sim, o BRPagamento é um produto de custo acessível, e mesmo operando na carteira registrada somente tem custo se o título for liquidado e apenas uma única tarifa. E não para por aí, nossa cobrança é D+1 ou seja você recebe o valor no dia subsequente ao pagamento do boleto, maior liquidez para sua operação. Outra praticidade importante é que você recebe em qualquer conta corrente de qualquer banco do Sistema Brasileiro.
  • Tenho direito a descontos no BRCondomínio se eu utilizar o BRPagamento?
    Sim, para cada boleto quitado irá abater R$ 0,05 da fatura no BRCondomínio, relativo ao contrato no qual o condomínio em questão estiver vinculado. Ou seja, se o contratante do BRCondomínio for uma administradora o desconto irá para a administradora, em caso de contrato direto com o condomínio o desconto irá para o próprio.
  • Existe alguma ferramenta para acesso dos condôminos?
    Sim, temos um acesso específico para os condôminos e em breve estaremos lançando um App com as mesmas funções para Android e iOS. Este acesso é configurável e possui recursos como: acesso a segunda via de boletos; acesso ao conta corrente das obrigações pagas; reservas de salão de festas, churrasqueiras entre outros; gerenciador de correspondências; gerenciador de permissão para acesso de visitantes e veículos; consulta aos consumos(Água, luz, gás, etc) tanto do condomínio quanto da unidade; consulta a documentos (Atas, Regimento Interno, prestação de contas, etc); Consulta aos Balancetes; Votações e enquetes virtuais; Livro de Ocorrências virtual; Fotos do Condomínio; Mural Virtual do Condomínio; Agenda de eventos; entre outros.
  • Como faço para receber uma proposta comercial?
    Para receber uma proposta basta seguir este Link e solicitar um contato que retornaremos para avaliar suas necessidades e lhe enviar uma proposta de acordo com a sua necessidade.
  • Qual é o custo de aquisição?
    Não existe um custo de aquisição, no BRCondomínio o cliente paga mensalmente enquanto estiver utilizando a ferramenta, quando não quiser mais basta solicitar o cancelamento durante o mês que deseja rescindir o contrato.
  • Qual é o custo mensal?
    O custo mensal é baseado na quantidade de unidades (apartamentos, salas, casas, lotes, etc) e varia de acordo com a modalidade. O BRCondomínio não opera nem por módulos nem por quantidade de usuários, ao aderir ao contrato você terá a sua disposição todos os recursos incluídos (*) e para quantos usuários necessitar. Para receber uma proposta basta seguir este Link e solicitar um contato que retornaremos para avaliar suas necessidades e lhe enviar uma proposta de acordo com a sua necessidade. (*) Exceto produtos comercializados à parte como por exemplo o BRPagamento.
  • Como é o Suporte do BRCondomínio?
    O suporte ao BRCondomínio está incluído no custo da mensalidade e não colocamos limitações para o seu uso. Atendemos nossos clientes em várias mídias: Telefones na maior parte das capitais, Chat dentro da própria aplicação, WebVoip(*) (ligação de voz efetuada no próprio computador ou dispositivo móvel, gratuito e ilimitado) dentro da própria aplicação e também por email. (*) para utilizar o WebVoip é necessário ter um microfone ou se possível um headset, além disso sua internet necessita ser de banda larga e possuir baixa latência.
  • Porque devo contratar o BRCondomínio e não outra solução no mercado?
    O BRCondomínio possui mais de 15 anos no mercado brasileiro, e desde sua concepção já operava em nuvem. Por este motivo podemos prestar serviços de tecnologia mais avançados como a Baixa On-Line, BRPagamento entre outros. Além disso o BRCondomínio foi planejado para tornar a gestão mais inteligente reduzindo sua necessidade de pessoal e equipamentos servidores na realização da administração do condomínio. Nosso produto não funciona por módulos e tem todas as suas funções integradas, o que evita a redundância de cadastros e a sua consequente perda de tempo e retrabalho. Estamos na vanguarda da tecnologia mas sempre de olho na excelência administrativa dos condomínios.
  • O sistema pode ser adquirido somente para gerar boletos?
    Sim é possível, no entanto, caso não seja utilizado para um condomínio, deverá se contentar com a estrutura e a nomenclatura utilizadas. Mesmo assim, os boletos não são afetados e podem ser utilizados para qualquer atividade. Os recursos de geração de cobrança são muito elogiados e temos muitos clientes que utilizam a ferramenta somente para emitir boletos.
  • Posso aderir ao BRCondomínio sem possuir um CNPJ?
    Sim, desde que seja um condomínio sem CNPJ ou mesmo uma pessoa física. Quando o condomínio não possuir um CNPJ pode fazer o contrato no CPF do Síndico.
  • Como funciona o treinamento?
    Ao contratar o BRCondomínio você terá direito a até dois treinamentos, em um período máximo de seis meses. Após este prazo é possível contratar treinamentos eventuais. Para solicitar treinamentos eventuais favor contatar o suporte em horário comercial para: preços, condições e marcação de agenda.
  • Como é a etapa inicial de adaptação ao sistema?
    Sabemos que a etapa inicial de adaptação ao sistema é mais delicada, por isso, designamos que seu consultor lhe atenda em suas necessidades de suporte e treinamento por um período de 3 (três) meses, tornando o início das atividades no sistema mais fácil e mais agradável.
  • Posso fazer um teste sem compromisso ou custo?
    Pode sim! Caso queira testar o sistema antes de efetuar a contratação, solicite ao seu consultor o acesso gratuito por 15 dias. Neste acesso você já poderá ir inserindo suas informações para depois aproveitá-las, ou não. Caso não deseje dar prosseguimento o teste será encerrado sem custos. Durante o teste o consultor lhe prestará todo atendimento necessário.
  • Quais são as formas de fazer contato comercial com o BRCondomínio?
    Para realizar um contato comercial com o BRCondomínio clique aqui e solicitar um contato que retornaremos o mais breve possível. Você poderá escolher a forma de contato: WhatsApp, Telefone ou Email.
  • O sistema possui algum módulo/programa que será instalado no meu computador?
    Não, o BRCondomínio não possui módulos executáveis necessários a sua utilização, também não utiliza plug-ins em navegadores.
  • Vou precisar adquirir um Servidor?
    Não, por sua tecnologia ser em nuvem na Internet nossos clientes não tem a dura tarefa de possuir: equipamentos servidores, pessoal especializado para instalação e manutenção dos equipamentos bem como softwares. Nossa infraestrutura possui redundância e uma segurança de última geração, tudo isso para garantir a você a melhor experiência com a tecnologia.
  • Quais são os navegadores que posso utilizar com o BRCondomínio?
    Neste momento estamos recomendando o uso do Google Chrome e do FireFox, ambos na última atualização.
  • Quantos usuários podem utilizar o BRCondomínio ao mesmo tempo?
    Quantos forem necessários, não existe limitação de usuários e nem cobrança adicional pelos mesmos.
  • Tenho que pagar alguma taxa a mais por usuário?
    Não fazemos cobrança adicional por quantidade de usuários.
  • Existem backups do sistema?
    Possuímos variados tipos de Backup para garantir a segurança das informações do BRCondomínio. Mas você pode solicitar, no próprio sistema, uma cópia de segurança, por mês, para também ficar de posse “física” das suas informações. Esta cópia de segurança também é muito útil caso venha a rescindir com o BRCondomínio e necessite de suas informações para enviar a outro sistema.
  • Existe um prazo mínimo de fidelização?
    O BRCondomínio trabalha com a fidelização por qualidade e satisfação do cliente. Não existe prazo de fidelização e a qualquer momento o cliente pode solicitar a rescisão sem a cobrança de multa.
  • O acesso ao sistema é somente no site do BRCondomínio?
    O acesso à interface administrativa, utilizada pelos administradores de condomínio sim. No entanto, o acesso aos condôminos pode ser feito através do lançamento direto do site do condomínio ou da administradora, solicite o código de exemplo ao suporte do BRCondomínio.
  • É possível realizar a migração de dados de outro sistema?
    Sim, possuímos migrações disponíveis para alguns formatos do mercado. Solicite ao seu consultor informações sobre o assunto que lhe será solicitado um backup para análise de viabilidade e condições. Nos casos onde não é possível realizar migrações dispomos de um aplicativo que pode ser utilizado com planilhas eletrônicas para facilitar o cadastramento das unidades e suas pessoas.
  • Qual a garantia de segurança das informações do sistema online?
    A segurança das aplicações em nuvem é um desafio diário e infinito. No BRCondomínio utilizamos vários recursos de varredura de fornecedores como a Qualys, Symantec entre outros. Mas não abrimos mão da contratação de consultores de invasão, especialistas que procuram incessantemente por vulnerabilidades. Este conjunto de ações coloca o BRCondomínio em um patamar superior de segurança. Aproveitamos para lembrar que sistemas cliente servidor, onde o cliente detém suas informações em seus próprios servidores, são alvos constantes dos malwares/vírus chamados hansomware que criptografam as informações e depois solicitam o pagamento de resgate. Se você não detém backups offsite, não possui consultoria de invasão e segurança, e pior possui uma rede interna que acessa diretamente seu servidor, sugerimos repensar em como você vai realmente garantir a segurança das suas informações no cenário atual.
  • Quais são os produtos e tecnologias por detrás do BRCondomínio?
    Infelizmente a publicação destas informações facilitaria a realização de ataques e dificultaria sua detecção. No entanto, podemos afirmar que utilizamos tecnologia de última geração e isto pode ser confirmado no acesso ao próprio sistema, que opera sempre em alta velocidade (*) não importando o tamanho de seu condomínio. (*)lembramos que os testes devem ser feitos sempre através de Internet de banda larga e que não esteja sendo sobrecarregada por outros serviços.
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